terça-feira, 17 de julho de 2018

MARÍLIA EMPATA COM PAULO CÂMARA EM PERNAMBUCO


Pernambuco 247 - A segunda pesquisa Datamétrica, publicada pelo Diário de Pernambuco, sobre a disputa pelo governo de Pernambuco aponta um cenário semelhante ao levantamento anterior. Na nova pesquisa, realizada entre os dias 11 e 12 de julho, o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), segue tecnicamente empatado com a vereadora do Recife Marília Arraes (PT). Nas respostas espontâneas, Câmara aparece com 13% e Marília com 11%. O senador Armando Monteiro (PTB) registra 6% das intenções de voto do eleitorado estadual.
No levantamento anterior, realizado entre 8 e 9 de junho, estes índices ficaram em 13%, 8% e 4%, respectivamente. Os demais candidatos registraram menos 1%, cada, os indecisos passaram de 39% para 53%, e os que disseram que irão votar branco ou nulo caíram de 28% para 14%.


O resultado da pesquisa estimulada segue a mesma ordem da espontânea. De acordo com o levantamento, Paulo Câmara possui 25%, Marília (21%) e Armando (17%). Na pesquisa de junho, os candidatos aparecem com 20%, 17% e 14%, respectivamente. Os demais postulantes pontaram entre 0% e 2%, enquanto os brancos e nulos passaram de 35% para 26%.
Considerando um cenário sem a candidata do PT, Paulo Câmara lidera com 28% das intenções de voto, contra 22% de Armando Monteiro, o que os coloca em um empate técnico. Os demais candidatos teriam apenas 2%, no máximo, cada um. Os votos brancos e nulos chegariam a 33% (contra 42% do levantamento anterior) e os indecisos caíram de 10% para 9%.

Ainda em um cenário sem a participação de Marília Arraes, a maior parte dos votos da petista migrariam para o senador Armando Monteiro. O trabalhista receberia 33% dos votos, contra 13% dos que iriam para o socialista.
Na disputa pelo Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) lidera com 32%, Humberto Costa (PT) aparece em seguida, com 25%, e Mendonça Filho (DEM) vem em terceiro, com 24%. José Queiroz (PDT) aparece com 8%, Silvio Costa (Avante) com 5%, Maurício Rands (Pros) com 3% e André Ferreira (PSC), Antônio Souza (Rede) e Eugênia Lima (PSol) com 2% cada, enquanto Albanise Pires (PSol) obteve 1%.
A pesquisa foi registrada no TSE com o número PE09139/2018 e tem um nível de confiança de 95% e margem de erro de 4% para mais ou para menos. Foram aplicadas 600 entrevistas, em 25 cidades, de todas as regiões do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,