segunda-feira, 23 de julho de 2018

Maria Arraes participa da Missa do Vaqueiro em Serrita PE

Maria Arraes na Missa do vaqueiro em Serrita - Sítio Lajes

A Missa do Vaqueiro de Serrita é uma das celebrações mais tradicionais do nosso Sertão. Completando 48 anos em 2018, a Missa, além de fortalecer a fé e a cultura sertaneja, resgata a memória do vaqueiro Raimundo Jacó, encontrado morto em 1970 no Sítio Lajes, local onde aconteceu a celebração da primeira missa. 

A história de Raimundo foi imortalizada na voz de Luiz Gonzaga, que transformou "A Morte do Vaqueiro" numa das músicas mais cantadas do nosso país. Neste ano, um dos homenageados é Nelson Barbalho, importante nome da nossa literatura. O Parque Estadual João Câncio ficou repleto de vaqueiros de todas as idades e de várias regiões de Pernambuco. 

Maria participa ao lado dos Vaqueiros em Serrita da partilha dos alimentos (Queijo e Rapadura) dos heróis nordestinos 


"Durante a Missa, recebemos um grande abraço e as bençãos do padre Malan e do padre Erasmo. Nos acompanharam neste domingo o pré-candidato ao Senado, Silvio Costa, a presidenta eleita da Fetape, Cicera Nunes, o vice-prefeito de Cabrobó, Pedro Caldas, o companheiro Mário João, da diretoria da Fetape, o ex-vice-prefeito de Salgueiro, Doutor Cacau, o deputado federal Adalberto Cavalcanti, o vereador de Salgueiro, Andre Cacau, os pré-candidatos a deputado estadual Doriel BarrosLamarth Piancó e Aloísio Coelho, e a pré-candidata a deputada federal Mônica Martins."



Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,