segunda-feira, 30 de julho de 2018

Kaio Maniçoba se compromete em destinar emenda de Meio Milhão de Reais para Praça do Santuário da Venerada em Santa Cruz


O grupo de oposição em Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe, está se articulando cada vez mais em favor de conquistar ações para o município.
No último sábado (27), o deputado Kaio Maniçoba esteve em Santa Cruz e recebeu oficio das mãos de Padre Paulo Sérgio, Artur Marinho, Jorbert Granja, Solidade e Teão Marinho, no documento era solicitado uma emenda parlamentar no valor de 500.000,00 (meio milhão de reais) com a finalidade de cobri a Praça do Santuário da Venerada.
No documento, os líderes da oposição ao governo de Santa Cruz sugerem que a emenda seja destinada ao município para o exercício de 2019 e pontuam que a aplicação desse montante irá resultar no melhoramento do turismo religioso do município de Santa Cruz.
Inf. Cariri

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns pela atitude! Esperamos que essa emenda realmente chegue ao santuário, pois traria mais uma importante obra a fim do melhoramento da infraestrutura da referida praça.

Petrolina PE

Petrolina PE
Forro do Beco dia 30 de Maio

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,