sábado, 7 de julho de 2018

Comissão Provisória do AVANTE de Petrolina ingressa com representação eleitoral contra o blogueiro Ricardo Banana

José Jerônimo de Andrade Sobrinho/Presidente do Avante - Petrolina
(Didi do restaurante)
A Comissão Provisória do AVANTE de Petrolina ingressou com representação eleitoral em face do blogueiro Ricardo Banana, por divulgação em seu Blog de pesquisa irregular, sem atender aos parâmetros exigidos pelo TSE. 

O citado blogueiro, que é useiro e vezeiro de práticas ardilosas e imorais, mais uma vez terá que se explicar à justiça pela divulgação de pesquisa inexistente. Desta vez, o processo tramitará no TRE em Recife, cujo relatoria é do Desembargador Itamar Pereira. Como de costume, o blogueiro terá que explicar à justiça a origem dos números apresentados no seu blog. 

Esta não é a primeira vez que o blogueiro responderá à justiça eleitoral pela divulgação de pesquisa irregular, o que já aconteceu em todas as eleições que o blog deu "cobertura jornalística". o blogueiro já foi condenado por propaganda antecipada, propaganda na internet, divulgação de pesquisas irregulares e fraudulentas (as multas já ultrapassam os 200 mil reais), seu blog já foi retirado do ar pela justiça eleitoral na eleição 2016; além do que já conta com condenação criminal na Justiça Federal de Petrolina pela difusão clandestina de sinal de rádio e ameaça. Enfim, são inúmeros os ilícitos eleitorais e criminais do blogueiro, o que por si só desqualificam suas postagens e comentários. 

Este processo somará a outros ainda em curso, e aos que virão, já que o blogueiro não se cansa de atacar aos que são contrários à sua ideologia partidária. É preciso acabar com as fakenews, é preciso acaber com os blogs que nada acrescentam à democracia.

Sem falar que tal personagem não tem a mínima credibilidade para falar de política, já que foi condenado pela justiça eleitoral, não pagou as multas e por falta de quitação não pode votar e nem ser votado, exatamente porque após condenação pela justiça criminal,  seus direitos políticos foram suspensos.

Inf. G.Silva


Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353