sábado, 16 de junho de 2018

Sílvio Costa tem preparo e competência para “animar” o palanque da oposição


O deputado Sílvio Costa aparentemente não se queixou por ter sido excluído do palanque majoritário das Oposições para a eleição de outubro próximo. Admitia-se que ele seria um dos candidatos ao Senado, até por suas ligações políticas e pessoais com o senador Armando Monteiro, que vai encabeçar a chapa para o governo estadual. 
Sílvio é um político inteligente, preparado, de raciocínio rápido, traquejado para defender o governo ou a oposição, dependendo do campo em que se encontre, com a vantagem de ter competência e capacidade para “animar”o palanque das oposições, como aliás já faz hoje com grande talento o senador Fernando Bezerra Coelho. 
Excluído, portanto, do palanque majoritário, o deputado anda pelo interior feito um “Dom Quixote”, empunhando a bandeira do “lulismo” e dizendo-se representante do ex-presidente em Pernambuco. 
Seu projeto político pode até não dar certo. Mas a candidatura dele tem “sustança” e está sendo bem assimilada pelo do interior, cujas lideranças o enxergam como um político corajoso e leal, que ficou ao lado de Dilma durante todo o seu calvário e hoje está integrado aos movimentos pelo “Lula livre”.
Inaldo sampaio

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,