sexta-feira, 22 de junho de 2018

PALAVRA DE ORDEM DE TITE É ‘EQUILÍBRIO’


247 – A seleção brasileira busca o equilíbrio tático e emocional que não teve na estreia para enfrentar a Costa Rica nesta sexta, em São Petesburgo. Neymar, que reclamou de dores no tornozelo direito está confirmado. “Essa seleção tem condição de produzir mais e de forma equilibrada. Tivemos algumas partes que oscilaram. A ansiedade bateu forte”, disse Tite sobre o primeiro jogo.
O próprio Tite admitiu que estava ansioso na estreia: “Aquele afã da estreia do Mundial passou. Eu também estava na expectativa .Vamos ter uma tranquilidade maior e faremos alguns ajustes de posicionamento”.
O técnico brasileiro vai tentar sua primeira vitória em Copas: “do Neymar, não vou tirar a característica do transgressor no último terço [do campo]. Quando estiver lá, vai dentro, finta, são as características do futebol brasileiro”, disse o treinador, que não fará mudança na equipe.

“Para chegar ao caminho das vitórias, os jogadores sabem que terão que rodar a bola para superar a forte marcação da Costa Rica. O adversário, que joga com uma linha de cinco defensores e outros quatro atletas foram a segunda linha, tem o mesmo estilo de atuar da Áustria, último adversário de preparação para a Copa.
Na oportunidade, a equipe encontrou dificuldade na etapa inicial, mas deslanchou no segundo tempo e venceu com sobras, por 3 a 0. Já contra a Suíça, rival da estreia na Copa, que também tem a marcação o seu ponto forte, os jogadores brasileiros erraram demais as finalizações e forçaram em demasia o jogo pelo lado esquerdo, o que deixou a seleção capenga."

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,