segunda-feira, 4 de junho de 2018

Odacy admite candidatura a deputado federal


O deputado estadual Odacy Amorim (PT) poderá ser mesmo candidato a deputado federal. 
“Vejo uma enorme possibilidade de aliança entre PT e PSB, e o senador Humberto Costa pode estar na chapa majoritária. Portanto, devo concorrer a uma vaga de deputado federal”, afirmou.
Em Santa Cruz você tem o Ponto do Açaí, em frente a Prefeitura Municipal - Resp. Salustiano (Netinho) e Famíliar - O Melhor Açaí da Cidade.

Odacy confirmou ainda que sua esposa, Ducicleide Amorim (PT), vai concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Ela está se movimentando. Hoje mesmo (ontem) está em visita ao Interior de Dormentes. Estamos trabalhando para que ela tenha uma eleição boa, estamos correndo”, declarou.
Chapinha
O deputado disse ainda que o PT hoje trabalha com um horizonte de 14 candidatos a deputado federal, e que o ideal é que dispute em uma chapinha, consciente de que o ‘chapão’ da morte do PSB representa um perigo iminente. “No chapão é complicado. Só se todos os partidos fossem em uma chapa única, mas estamos trabalhando para uma chapinha com mais possibilidades. O pessoal faz conta que com até 70 mil votos dá para se eleger, mas estou trabalhando”, afirmou.
*Carlos Britto

Nenhum comentário:

Petrolina PE

Petrolina PE
Forro do Beco dia 30 de Maio

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,