quarta-feira, 20 de junho de 2018

Marília critica Jarbas e é criticada por Humberto

Trecho de reportagem de Aline Moura, no DIARIO desta quarta-feira
[...]
A petista (Marília Arraes) ainda fez críticas ao deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), a quem acusou de fazer alianças por conveniência desde 1994. Jarbas apoiou a eleição de Gustavo Krause (então PFL) ao governo pernambucano em 1994 contra Miguel Arraes (PSB). Em 1998, Jarbas derrotou Arraes com o apoio do então PFL e virou adversário de Eduardo Campos.
“Se você observar a trajetória de 20 anos para cá, ele tem se comportado de acordo com a conveniência. Uma pessoa que lutou contra a ditadura, se uniu com a direita simplesmente para ganhar a eleição para o governo do estado. Depois, quando estava em baixa, se aliou de volta ao PSB, o qual combatia arduamente. Agora, já está elogiando o PT”, atacou.

Humberto Costa disse ao Diario que Marília anunciou o apoio de Silvio Costa numa “ação intempestiva”.
 “Compreendo que ela possa estar ansiosa, mas é a primeira vez que eu vi isso no PT. Nunca aconteceu uma coisa de alguém anunciar uma candidatura sem que isso seja discutido com o partido. Só posso creditar a apresentação de nomes à ansiedade ou desconhecimento de como o PT funciona. Como ela está há pouco tempo no partido, não sabe como as coisas se constroem”, afirmou o senador
 “Uma coisa como essa termina comprometendo todo o esforço que o presidente do partido, Bruno Ribeiro, vem fazendo para que o partido saia unido”, acrescentou.

*Magno Martins

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,