terça-feira, 26 de junho de 2018

Marília Arraes, confiança de sobra...


A vereadora Marília Arraes (PT) está tão convencida de que não haverá aliança do seu partido com o PSB, em nível nacional, que continua tocando sua campanha para o governo estadual em companhia de Sílvio Costa (Avante), que poderá ser seu candidato a senador.

Marília e Sílvio iniciam agenda conjunta pelo Estado

Pré-candidatos ao governo do Estado e a senador por Pernambuco, a vereadora Marília Arraes (PT) e o deputado federal Sílvio Costa (Avante) começaram juntos a pré-campanha eleitoral, neste final de semana, com caminhadas nos polos de São João de Caruaru, no Agreste, e Arcoverde – no Sertão – e visita a festejos juninos de distritos e povoados. Nas ruas, a petista e o vice-líder da oposição na Câmara foram recebidos com entusiasmo e palavras de incentivos de populares e de militantes petistas.
Enquanto as pré-candidaturas aguardam a definição do PT sobre a candidatura própria e a coligação, Marília Arraes e Sílvio Costa abriram a agenda conjunta de atividades, encontros políticos e visitas a municípios, passando por Arcoverde, Caruaru e Tacaimbó, de sexta-feira (22) a ontem. A agenda visa a ampliar os contatos com a população, ouvir as demandas, conversar sobre renovação na política e trocar ideias sobre uma futura gestão do PT, que pode ser a primeira de uma mulher em Pernambuco.
Os pré-candidatos fizeram caminhadas, contatos, visitas a camarotes e deram entrevistas à imprensa local. A pré-candidata ao governo estadual criticou, em Caruaru, a ausência do governador do PSB, Paulo Câmara, dos pólos juninos no Estado, o que significa um descompromisso com as tradições populares. “Para governar Pernambuco tem que prestigiar sua cultura, valorizar e estar presente nas manifestações do povo”, disse Marília.
Pré-candidato ao Senado, Sílvio Costa destacou que Marília está percorrendo o Estado e tem sido aclamada nas ruas e áreas rurais, o que demonstra a esperança da população numa mudança. “O povo tem dito queremos mudar Pernambuco. A decisão será do PT, e eu respeito. Mas, o PT sempre escuta e atende ao povo. É uma marca do partido. Acredito que Marília será candidata”, revelou Sílvio a confiança na aprovação do PT.
Na primeira agenda de visitas aos municípios, fechada ontem, os pré-candidatos Marília Arraes e Sílvio Costa foram acompanhados pela deputada estadual Teresa Leitão (PT), o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Carlos Veras, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e líderes políticos municipais.
Magno Martins

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,