segunda-feira, 11 de junho de 2018

Há muitas semelhanças entre as eleições deste ano e a de 2006, caso Marília seja candidata

O senador Armando Monteiro vai confirmar hoje numa coletiva de imprensa que aceitou o convite das oposições para ser o candidato delas ao governo estadual. Estará a seu lado o deputado Mendonça Filho, ex-ministro da educação, que será candidato a uma das vagas de senador. 
O vice e o segundo candidato ao Senado serão anunciados mais adiante, possivelmente após o governador Paulo Câmara anunciar a composição da chapa dele. Há muitos partidos querendo vaga de senador na chapa governista e expectativa das oposições é que os insatisfeitos migrem para o palanque do petebista. 
É certo que cada eleição tem sua história. Mas entre esta e a de 2006, vencida por Eduardo Campos, parece haver muitas semelhanças. Na de 2006 havia três postulantes: um sentado da cadeira de governador (Mendonça Filho), concorrendo à reeleição, e outros dois na oposição (Humberto Costa e Eduardo Campos). Foram ao segundo turno Mendonça e Eduardo, sendo que este último foi o desaguadouro dos eleitores que votaram no petista no primeiro. 

Para que este cenário se repita, teríamos que ter também na disputa deste ano a vereadora Marília Arraes. Assim, teríamos o governador disputando a reeleição e dois candidatos fortes na oposição: Armando e Marília. Num hipotético segundo turno entre Paulo e Armando, ou entre Paulo e Marília, as oposições fatalmente se juntariam.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353