segunda-feira, 25 de junho de 2018

E a Jecana de Carlos Augusto? O vento levou…

A Prefeitura de Petrolina distribuiu a imprensa nesta segunda(25), um banner anunciando uma festa de jumento na comunidade do Capim, neste próximo final  de semana. A festa deve acontecer  sem a marca do radialista Carlos Augusto, que criou o evento há 46 anos atrás. Sem conversa, sem respeito e sem nada mais,  a Prefeitura resolveu promover  o encontro do jumento. Claro, que será uma festa sem tempero, sem molho e sem vida.
A filha do radialista, Maíra Amariz, coordenadora do evento nestes últimos anos, que pode ter  levado  uma rasteira da Prefeitura, em manifesto nesta segunda (25), publicou em sua página do Facebook, a seguinte nota sobre o  assunto. Acompanhe:

” Jecana mesmo não, inventem outro nome! 

Estou vendo nas redes sociais, uma divulgação feita pela prefeitura de Petrolina, de um evento com o nome de Jecana e recebo com muita indignação. Jecana mesmo não, inventem outro nome.
A prefeitura de Petrolina, poderia ter tido pelo menos a decência de mudar o nome do evento que estão anunciando aí, já que a Jecana foi uma idealização e criação de Carlos Augusto Amariz Gomes. Quer vocês queiram ou não.
Do jeito de vocês, o que fizeram foi excluir a história e a família dele do evento. Esse foi o reconhecimento dado pela prefeitura de Petrolina à este homem, Carlos Augusto Amariz Gomes que dispensa comentários, mas que dedicou a vida ao crescimento da nossa cidade. Quando se falar de Cultura no sertão do São Francisco, o nome dele deve ser lembrado. Só não entendi como é que a história dele e a família dele não é bem vinda para vocês e ainda continuam anunciando com os mesmos moldes que ele criou, com tudo.
Nossa! Quanta criatividade. Vocês estão querendo mudar uma história de quase 50 anos. História não se muda, se conserva. Mas também entendo que atitudes nobres só podem vir de almas nobres. Contrário do que estou vendo aí.
O que vocês estão fazendo é a usurpação de um projeto de 47 anos, criado por meu pai Carlos Augusto Amariz Gomes.
Fica aqui o meu repúdio a você, “Menino super Poderoso”, que usa o poder para passar por cima das pessoas e da história de Petrolina. Aparentemente o poder ta cegando e te fazendo pensar que está acima do bem e do mal, do céu e da terra. Esse seu dinheiro aí só compra o que tem preço, o que tem valor, não . Cuidado com seus asseclas para eles não te deixarem sozinho na multidão.
Tem um poeminha de Mário Quintana que encaixa-se bem neste momento. “ELES PASSARÃO E EU PASSARINHO.”
Desabafo de Maíra Amariz, filha de Carlos Augusto Amariz Gomes.
Inf. Vinicius de Santana

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,