terça-feira, 22 de maio de 2018

Secretário de Agricultura visita instalações no município de Lagoa Grande e Regiões


Em visita a região do São Francisco, o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Wellington Batista, acompanhado pelo prefeito da cidade de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, e o secretário de governo, Valman Rivas, estiveram no matadouro da cidade para verificar as condições do local que deveria ser o principal ponto de abate da localidade e municípios vizinhos. 

 
Parado desde outras gestões, o matadouro nunca esteve em funcionamento e ainda foi depredado por vândalos nos últimos meses. A visita teve por objetivo verificar a real situação do espaço e criar uma pauta de ações para auxiliar a prefeitura na reconstrução e ativação das instalações. Reformado, o matadouro será responsável pelo abate mensal de 1.200 caprinos e ovinos, além de 150 bovinos de Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Santa Cruz, e distritos de Petrolina e Dormentes. Com uma população de 26 mil habitantes, Lagoa Grande possui mais de 1.100 criadores de animais de médio porte, como caprinos e ovinos.

O secretário Wellington Batista visitou parreirais de uvas e vinícolas no Sertão do São Francisco, e ainda representou o governador Paulo Câmara na Caprishow, em Dormentes-PE, na sexta-feira (18).



Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353