sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeitura garante imunização contra gripe para Idosos assistidos pelo Centro de Atenção à Pessoa Idosa de Petrolina




Para garantir a imunização dos idosos assistidos no Centro de Atenção à Pessoa Idosa de Petrolina (CAPI), a prefeitura municipal, através de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Saúde, encaminhou nesta sexta-feira (11), uma equipe da AME do bairro Vila Eduardo para vacinar o grupo de idosos cadastrado no CAPI.

Para que não existissem dúvidas em relação à vacina, os profissionais de saúde fizeram um trabalho inicial de conscientização com os idosos, explicando o porque da vacinação, quem precisava ser imunizado e quais as restrições.


De acordo do a secretária executiva de Atenção à Pessoa Idosa, Ana Carolina Freitas Cavalcanti, o cuidado com os idosos do município é uma prioridade. “Buscamos diariamente manter a qualidade de vida dos nossos idosos. Nos preocupamos não só com o bem-estar deles, mas também com a saúde. Por esse motivo, fizemos o possível para garantir a imunização de cada um dos nossos assistidos”, diz.


A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe começou no último dia 23 de abril e segue até o próximo dia 1° de junho. Segundo informações da Secretária de Saúde, mais de 13 mil doses da vacina já foram aplicadas no município. A expectativa é que 70 mil pessoas sejam vacinadas até o final da campanha.

Foto: Alexandre Justino

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353