terça-feira, 1 de maio de 2018

Prefeitura adere ao ‘Maio Amarelo’ e lança campanha por trânsito seguro nas ruas de Petrolina


Abraçando a campanha mundial 'Maio Amarelo', a Prefeitura de Petrolina inicia nesta semana uma série de ações por  um trânsito mais seguro. Blitze educativas, palestras e orientações integram a programação da campanha que será lançada nesta quarta-feira (2), a partir das 18h, no Sest/Senat de Petrolina.
As ações serão coordenadas pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) que vai  intensificar as fiscalizações como forma de educar condutores e pedestres no trânsito. Para o gerente de educação no trânsito de Petrolina, Jilmar Barros, a conscientização proposta pelo ‘Maio Amarelo’ é um alerta importante sobre como a educação pode contribuir com a redução dos altos índices de mortes e feridos no trânsito.
Um dos grandes pilares para se evitar acidentes chama-se educação. Se nós promovermos educação nas escolas, nas ruas e dentro de casa, certamente, teremos menos mortes porque, infelizmente, um dos maiores causadores de mortes no Brasil continua sendo o trânsito. Ainda existem pessoas despreparadas na direção de veículos e com este tipo de campanha nós poderemos ter um cenário mais seguro”, disse.

Com o tema ‘Nós somos o trânsito’, o  Maio Amarelo 2018 tem como objetivo transformar o trânsito em assunto diário estimulando o engajamento de empresas, governos e sociedade na mudança de um trânsito digno e mais seguro.

Nenhum comentário:

.

.
.

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353