terça-feira, 8 de maio de 2018

NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SANTA CRUZ TOMA POSSE


Na tarde desta terça 08, aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz no Sertão do Araripe, eleita no último dia 08 de abril/2018.

A nova presidenta Hozana Alves, comandará o cargo da entidade pelo próximo quadriênio (2018 a 2022).
A solenidade contou com a presença de agricultores, presidentes de associações, líderes sindicais como Ferrinho da Fetape, os vereadores Luciano Nunes (PSB) e Zé Neildo (PR), os Secretários municipais Fabrício Marques (agricultura), Ubiratan Guimarães (Gabinete) Cícera Leoneide (assistente social) e Gilvan Alves (assessor de imprensa), Junho Tavares coordenador do CMDRS e o ex prefeito Gilvan Sirino.

A presidenta Hozana Alves agradeceu primeiramente a Deus e a todos agricultores que assim depositaram o voto de confiança nessa nova diretoria e a aqueles que ajudaram direta ou indiretamente na sua campanha, enfatizou ainda que as lutas em defesa dos agricultores continuarão como bandeira forte do sindicato.
*Inf. Santa Cruz em destaque 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita,Santa Cruz!! Esse município só anda para trás, sem nenhuma perspectiva de futuro,porém, o mais triste é saber que a ampla maioria da população compactuam para todo esse cenário.

Petrolina PE

Petrolina PE
Forro do Beco dia 30 de Maio

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,