quarta-feira, 2 de maio de 2018

Lucas Ramos participa de Festa dos Tropeiros em Santa Cruz, lista ações do mandato no sertão do Araripe e defende aliança PT-PSB no segundo turno das eleições

O deputado estadual Lucas Ramos, PSB-PE, esteve prestigiando mais uma edição da Festa dos Vaqueiros e Tropeiros em Santa Cruz da Venerada neste 1 de maio. O parlamentar aproveitou o momento para fazer um balanço de suas ações como representante do sertão na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), em especial, a região do Araripe.
  
“Tenho orgulho de representar Santa Cruz onde fui majoritário em 2014. Um mandato que tem feito muito pela princesa do Araripe e que pode ser visto nos calçamentos feitos pela prefeita Eliane Soares; em suas articulações junto os governador Paulo Câmara por meio do FEM. Também trouxemos ambulância, emendas para o custeio do Hospital Municipal e pude ainda, na zona rural, articular horas máquinas para a limpeza de barreiros e barragens que ficaram prontos para receber a água das chuvas que graças a Deus, chegara”, listou o parlamentar socialista.
  
Sobre abastecimento, Lucas lembrou que trabalhou para ampliar a oferta da água para consumo humano. “Articulamos a chega da água através de carros pipa via Codecipe. Lamento a suspensão do governo federal, e vou cobrar na Alepe, o retorno da Operação Carro Pipa do Exército para os município do sertão”, destacou Lucas.
  
O deputado ainda citou ações em outro municípios do Araripe como os sistemas simplificados de água em Ouricuri; em Ipubi, através de emendas no valor de R$ 570 mil, pavimentações no município. ambulância e calçamento para Exu como no bairro Gonzagão, e, também a chegada da Escola Técnica Estadual no município. 


“Apoiamos também a cultura como a Festa da Saudade, a Festa do Gonzagão, num entendimento com o governo do estado. Em Granito e Araripina, levamos ações de nossas emendas para abastecimento e infraestrutura urbana e rural. Esse é o compromisso do nosso mandado com o sertão como um todo e com o povo pernambucano”, assinalou o deputado Lucas Ramos.
 
Aliança PT-PSB – “Minha avaliação é que o PSB não votou na sua totalidade e não apoiou o impeachment da presidente Dilma e nem faz parte do Governo Temer, como eu que fui contra o afastamento da presidente”, disse o socialista. 
 
Segundo Lucas, PT e PSB se misturam na história da política de Pernambuco. “Os dois partidos têm candidaturas, a reeleição do governador Paulo Câmara e a candidatura da vereadora Marília Arraes que é justa e legítima. Entendemos que o processo democrático permite essa união que poderá ocorrer, havendo segundo turno”, considerou Lucas.
   
O deputado rebate críticas dos que dizem que o governador Paulo Câmara não investiu no sertão. Conforme o aliado governista, o governador não deixou de investir em todo o estado, mesmo num momento de dificuldades como o atual. 
 
“O governador garantiu abastecimento d’água, investiu para melhorar a segurança. Dos 180 prefeitos, mais de 130 apoiam a reeleição do governador Paulo Câmara. E, nós, continuaremos na Assembleia Legislativa, contribuindo  com o desenvolvimento do nosso estado”, finalizou Lucas Ramos.

Blog do Banana

Nenhum comentário:

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

PROMOÇÃO FARMAHOPE

PROMOÇÃO FARMAHOPE
SANTA CRUZ PE

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353

PROMOÇÃO REIS SUPERMERCADO E VITORIA AUTO SERVIÇO

PROMOÇÃO REIS SUPERMERCADO E VITORIA AUTO SERVIÇO
DORMENTES E AFRÂNIO PE