segunda-feira, 28 de maio de 2018

Greve dos caminhoneiros continua e ganha adesão de outras categorias


A greve dos caminhoneiros chega ao oitavo dia e ganha adesão de outras categorias. Vans escolares, petroleiros e policiais rodoviários declararam apoio ao movimento e param em alguns estados. Neste momento ocorre a interdição parcial ou total de vias em 20 estados e no Distrito Federal.
Oito aeroportos estão sem combustível para operar normalmente. Mesmo com a proposta do governo em baixar R$ 0,46 no diesel por 60 dias, conceder desconto no pedágio e reservar fretes da Conab para autônomos, os protestos continuam. Em oito estados a saída de refinarias estão fechadas por manifestantes. Populares também apoiam os atos em vários estados.
Manifestações de cidadãos estão marcadas em todas as capitais. No DF e no Rio as escolas estão sem aulas ou operam com restrições. Serviços públicos e o abastecimento de combustível e alimentos seguem reduzidos em todo o país. Duas entidades de caminhoneiros informaram que aceitam o acordo com o governo, entre elas a Associação Brasileira de Caminhoneiros (Abcam), que representa 600 mil profissionais. Mas elas pedem tempo para se comunicar com a categoria e dizem que o número de pontos de retenção devem reduzir até o meio dia.

*Waldiney 

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,