segunda-feira, 21 de maio de 2018

Evento do PT para apoiar candidatura de Marília Arraes ao Governo de PE tem vaias a Humberto

O tradicional Clube Internacional do Recife teve seu salão principal e áreas adjacentes lotados na manhã deste domingo (20) com militantes do PT, que lotaram o espaço para defender a candidatura da vereadora Marília Arraes para o Governo de Pernambuco. O encontro, que começou por volta das 10h, se prolongou até as 13h. “Quem não tem lado não merece ser respeitado”, disparou a vereadora, inflamando os presentes.

Uma das defensoras da candidatura própria do PT com forte atuação em mídias sociais, a também pré-candidata a deputada federal Liana Cirne Lins disse ter ficado ainda mais animada com o resultado do ato. Para ela, outro motivo que reforça a necessidade de decisão e empenho pela candidatura de Marília Arraes é o empenho do movimento e das representações de mulheres.

O clima de constrangimento ficou por conta das vaias ao nome do senador Humberto Costa, durante discurso do secretário nacional de cultura do PT, Marcos Tavares. Humberto defende uma reedição da aliança do PT com o PSB de Paulo Câmara, o qual tentará a reeleição. O senador minimizou o fato, ao justificar que “esse é um movimento normal” dentro da legenda. Com informações do DP e JC/*Carlos Britto.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,