domingo, 6 de maio de 2018

Em casa, Salgueiro perde mais uma na Série C

Ainda não foi dessa vez que o Salgueiro conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando em casa na tarde desse domingo (6), o Carcará do Sertão perdeu para o Atlético (AC) por 3×1 se complicou na competição nacional.
Os gols da partida foram marcados por Rafael, para os visitantes aos 30 minutos do primeiro tempo, de pênalti. O empate veio logo em seguida, com o atacante Willian Lira, aos 31. Na segunda etapa o Atlético soube aproveitar melhor as chances e ficou novamente na frente. No primeiro minuto, Altemir anotou mais um para o time do Acre.

O Carcará se complicou após a expulsão de Luis Eduardo, aos 27 minutos e ainda viu o Atlético marcar o terceiro aos 45 minutos, mas o árbitro assinalou impedimento. Dois minutos após a irregularidade, Eduardo finalmente conseguiu ampliar a vantagem dos visitantes, decretando a vitória por 3×1.
Sem forçar para reagir, o time do Salgueiro deixou os 817 pagantes frustrados por mais uma derrota no Brasileiro. Com o resultado, o Carcará ocupa a penúltima posição do Grupo A, com dois pontos somados. Já o Atlético subiu para a vice-liderança, com 9 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353