quinta-feira, 10 de maio de 2018

Caixa Econômica Federal firma parceria com município de Dormentes (PE)


Na manhã dessa quarta-feira (10) a prefeita de Dormentes Josimara Cavalcanti recebeu em seu gabinete o gerente-geral da Caixa Econômica Federal Romero Lacerda, para tratar de parceria que a Caixa está firmando com o munícipio.
Acompanhada de vereadores de sua base, secretários municipais e empresários locais, a gestora ouviu de Romero algumas boas novas, que garantiu: “a Caixa irá investir forte em Dormentes”.
A primeira novidade anunciada foi à chegada de um PAT – Posto de Atendimento Temporário para a cidade, que de acordo com os negócios conseguidos pelo banco no município, esse posto de atendimento poderá evoluir para um PAB – Posto de Atendimento Bancário, que segundo Romero, com a migração da folha de pagamento da Prefeitura para a Caixa, o banco já tem carta na manga para transformá-lo em um PAB e futuramente uma agência com todo o leque de atendimento disponibilizado pelo banco.
“Para que isso aconteça teremos que contar com a força política de Josimara em Brasília, com um deputado e um senador, sendo parlamentares que tenham vínculos com pessoas ligadas a Caixa, isso facilitará esse processo”, pontuou Romero.
Falou ainda da importância dos empresários e dos funcionários públicos estarem também engajados nesse projeto e apresentou linhas de créditos para as empresas e o acolhimento de consignados de servidores realizados em outros bancos com propostas de juros menores.
Além de tudo isso, foi anunciado pela Caixa um patrocínio no valor de R$ 50.000,00 para a Caprishow 2018, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de maio. “Esse ano será esse valor, mas nos próximos eventos com certeza ampliaremos  o valor e disponibilizaremos mais produtos para os criadores do município”, adiantou Romero.
A prefeita Josimara falou da importância da chegada do banco, agradeceu o patrocínio que foi destinado para a Caprishow, como também da importância da superintendente da Caixa Simone Nunes para que a parceria fosse firmada. “Eu tive o prazer de conhecer a Simone através do deputado Fernando Monteiro, e nesse curto tempo ela já tem contribuído de forma muito ativa, uma conversa com Simone nos faz despertar inúmeras idéias. Agradeço muito a Caixa pelo patrocínio muito importante, fato que nunca havia acontecido aqui por parte dos bancos e tenho certeza que quando chegar a agencia, iremos fomentar ainda mais a economia do nosso município, haja vista que o dinheiro irá girar todo dentro de Dormentes”, agradeceu a gestora.
Ao final da reunião, Josimara cobrou agilidade na análise da documentação que foi encaminhado para a Caixa solicitando o financiamento para construção da Avenida Governador Eduardo Campos, tão sonhada pelo saudoso Geomarco Coelho. Romero afirmou que já avaliou a documentação e garantiu que o projeto foi pré-aprovado. Concluindo a reunião com aplausos. (Com informações: ASCOM PMD).

Edenevaldo Alves

Um comentário:

Anônimo disse...

Santa Cruz é uma cidade com o mesmo potencial que Dormentes, No entanto, falta comprometimento dos políticos de nossa cidade, enquanto isso só nos admiramos o trabalho dessa cidade e olhamos para Santa Cruz sendo governada por uma cambada de aproveitadores que tratam o poder público como meio de enriquecimento ilícito.

Petrolina PE

Petrolina PE
Forro do Beco dia 30 de Maio

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,