terça-feira, 17 de abril de 2018

Socorro Pimentel cobra ações do Governo no amparo à Bodocó


Nesta segunda (16), na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Socorro Pimentel (PTB), cobrou medidas urgentes do Governo do Estado no apoio ao município de Bodocó, que foi fortemente atingido pelas chuvas. Na última sexta-feira, a cidade amanheceu inundada. A força da água derrubou parte da Ponte sobre o Riacho do Pequi que passa sobre a PE-545, que liga Bodocó à Ouricuri, principal via de acesso ao município.
Socorro Pimentel, que esteve em Bodocó visitando as áreas mais afetadas, ressaltou ainda que os danos causados pelas chuvas são consequência do abandono do Governo do Estado. “É importante dizer que isso não foi causado só pelas chuvas. Foi também, e principalmente, consequência do abandono. Venho, insistentemente, alertando sobre as precárias condições de nossas estradas. Agora, quem está pagando é o nosso povo”, afirmou.
 O Prefeito de Bodocó, Túlio Alves, decretou Estado de Situação de Emergência por 180 dias. De acordo com os dados levantados pela Prefeitura, até o momento, já se contabiliza uma média de 870 desabrigados. Ainda em seu pronunciamento no Plenário da Assembleia, a deputada Socorro Pimentel exaltou o trabalho que está sendo realizado pelo município.

“Graças à disposição e responsabilidade do prefeito Túlio Alves e da Defesa Civil do município, um plano de contingência começou a ser posto em ação ainda na madrugada da sexta-feira. Todo o secretariado foi envolvido, houve ainda um chamado especial para médicos e enfermeiros, uma verdadeira força tarefa em benefício da população afetada”, ressaltou.

Socorro Pimentel lamentou ainda a ausência do governador no município. “Infelizmente, não pudemos contar com a presença do nobre governador do Estado, nem do seu secretariado, num momento tão difícil para o nosso povo. Mas, em nome da população de Bodocó, fica o nosso chamado para que o governador Paulo Câmara vá ao município, testemunhe a tristeza que acometeu os bodocoenses e implante novas medidas rapidamente”, finalizou.

Nenhum comentário:

.

.
.

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353