quarta-feira, 11 de abril de 2018

SAMU de Petrolina pede socorro


Por Marcelo Damasceno
Repórter de Petrolina PE
O serviço mais aplaudido e competente de saúde em Petrolina, SAMU, sem desmerecer nem diminuir o igual valor das enfermarias e ambulatórios públicos ou particulares, está prestes a trancar suas portas. Das 40 macas da SAMU 37 desses equipamentos estão ocupadas em unidades hospitalares de Petrolina neste lado oeste de Pernambuco. 

A situação é caóticas e carece de providências urgentes do seu prefeito, Miguel Coelho, com responsabilidades apenas do atendimento básico de saúde, excetuando-se os hospitais públicos que a algum tempo estão sendo geridos pelo governo de Pernambuco e de Brasília. 

Os serviços prestados pelo SAMU ocorrem nesta cidade com seus 345 mil habitantes desde 2003 e tem a cooperação do Corpo de Bombeiros, principal aliado nos casos mais urgentes e dramáticos registados nestes 15 anos. O caos agora instalado, pede providências e ações efetivamente técnicas.
FOTOS.
SAMU PETROLINA PE

Confira a nota (SAMU)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) informa à população que se encontra com os serviços reduzidos, pois, as macas das ambulâncias saíram para ocorrências e ficaram retidas com pacientes nos hospitais da cidade.
Durante o fim de semana, as ocorrências, sobretudo acidentes, aumentam bastante, e, com isso, acontece a retenção de macas pelos hospitais, impedindo que as ambulâncias se desloquem do SAMU para atender aos chamados da população.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,