quinta-feira, 26 de abril de 2018

Policiais conseguem rastrear celular deixado em veículo e prendem criminosos no Agreste


O rastreio de um celular Iphone ajudou a Polícia Militar de Toritama, no Agreste, a prender de um homem, uma mulher e dois adolescentes. A ocorrência foi registrada na terça-feira (24), no bairro Planalto, quando os menores pegaram um veículo na Fazenda Nova, na cidade de Brejo da Madre de Deus e fugiram.
A vítima registrou uma ocorrência na 24ª BPM e a polícia passou a rastrear o veículo, a partir do aparelho celular deixado dentro do carro. A localização apontou para uma lanchonete em Toritama. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o EcoSport roubado na outra cidade.





Continue lendo...
Além dos dois menores estavam no estabelecimento Gustavo Rodrigues da Silva, de 20 anos e Naline Marinalva da Silva, de 21. Na lanchonete a PM também encontrou uma motocicleta roubada, sete aparelhos celulares roubados, um revólver calibre 38, um simulacro de espingarda e pacotes de maconha, além R$ 3.394,00 em espécie.
O casal foi preso em flagrante de delito. Os dois menores, ambos de 17 anos, foram encaminhados para a delegacia de Brejo da Madre de Deus, de onde o EcoSport foi levado.

Inf. Waldiney

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353