sábado, 21 de abril de 2018

MORADORES REVOLTADOS RESOLVEM TOMAR POSSE DE CASAS, SECRETÁRIO INTERVÉM E ÂNIMOS SE EXALTAM


Populares indignados com a atual situação que se encontram as casas do Programa Habitacional do Governo Federal (Minha Casa, Minha Vida), localizadas na COHAB Antonio Tavares (Portelinha), aproximadamente cerca de 12 famílias resolveram na manhã desta sexta-feira (20), ocuparem as moradias que estão em situação de abandono, uma vez que os donos não se manifestaram e nem a prefeitura municipal de Santa Cruz em relação à quando os donos tomariam posse das suas moradias.

Enquanto isto, as casas tiveram portas e outros objetos saqueados, além de depredação por parte de vândalos. Na cidade há vários cidadãos que não possuem uma moradia, portanto, uns resolveram invadir as habitações para morarem, uma vez que perceberam o desinteresse dos donos legais em assumir os seus lares.

No ato o secretário de Obras Martonho interveio para impedir que as pessoas se apropriassem das casas, que segundo ele, todas já têm dono. Com os ânimos exaltados, o mesmo chegou a discutir com uma moradora que queria tomar posse de uma casa para residir, em vídeo o secretário Martonho disse "Eu não vou permitir que, quem não é dono entrar nas residências”, a moradora Elka questionou “interessante ninguém tomou conta de nada antes, agora que o povo tomou à iniciativa, aí apareceu dono”.

Inf. Blog Paulo Benjeri


Arquivo:

A edição do Jorna Nacional desta quinta 15, apresentou no quadro "O Brasil Que Eu Quero" da Rede Globo, o vídeo de Francisco Luiz, natural de Santa Cruz no Sertão pernambucano, atualmente morando em Petrolina/PE, há mais de 20 anos, não esconde suas raízes e o desejo de um lugar, onde os moradores possam a cada dia se orgulhar ainda mais, sempre demostrando preocupação com a Terra Natal e solicitando dos representantes mais atenção para todos.
http://www.santacruz24h.com/2018/03/o-brasil-que-eu-quero-da-rede-globo.html

Participação  de Francisco na Rede Globo
Acompanhe a participação de Francisco Luiz no Quadro "O Brasil Que Eu Quero" da Rede Globo http://g1.globo.com/jornal-nacional/edicoes/2018/03/15.html#!v/6582973

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353