segunda-feira, 23 de abril de 2018

Joaquim Francisco: violência será o desafio do próximo governador


Em entrevista ao blog, o ex-governador Joaquim Francisco (PSDB), que completou 70 anos, fez uma leitura da política estadual e nacional para 2019.
Em Pernambuco, tudo está indefinido por enquanto. A única certeza é de que o próximo governador terá como pedra no sapato a falta de segurança no Estado. “Em uma época, o Pacto pela Vida deu certo. Hoje, não funciona mais”.
Joaquim Francisco afirmou que há uma possibilidade de concorrer a deputado federal. “Para mim, não existe ladeira, só existe chão”, brincou. Mas, caso não concorra à Câmara Federal, ele se sentirá conformado à frente do Instituto Teotônio Vilela.

Na esfera nacional, ele apoia o tucano Geraldo Alckmin para presidente. Joaquim Francisco acredita que, no geral, a abstenção nas próximas eleições chegará a casa dos 40% (em 2016 foi de 32,5%). O Congresso – segundo ele – não passará por grandes renovações. “A estrutura política protege os atuais parlamentares. E isso vai ajudar na manutenção de boa parte dos atuais deputados e senadores”.
Ele ainda ressaltou que a falta de recurso na campanha será o fator limitante e que o candidato terá que fazer campanha nas redes sociais”.
Inf. Magno Martins

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353