terça-feira, 17 de abril de 2018

Ex prefeito de Araripina rebate acusação da gestão atual


Diante da Nota Divulgada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Araripina, lamentamos que o Prefeito continue querendo justificar sua falta de capacidade para gerir o Município, na gestão passada.

O Município de Araripina sempre teve dívidas históricas, a exemplo de Previdência e Precatórios, e enquanto estávamos no Cargo de Prefeito soubemos administrar sem culpar os antecessores.

Tivemos bloqueios em conta que chegaram a R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) de débitos previdenciários pretéritos, além de bloqueios de precatórios que chegaram a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) que não foram originados na nossa gestão. 


Esses fatos não nos impediram de administrar o município, muito menos nos fez procurar culpados, porque o importante era solucionar os problemas.

Estamos com 1 ano e 4 meses dessa gestão desastrosa e não sabemos ainda quando o Prefeito irá realmente assumir a Prefeitura e administrar o Município, pois a Zona urbana e rural não tem qualquer infraestrutura, principalmente agora com a chegada das chuvas, as estradas intransitáveis, as ruas esburacadas. Nunca se viu no Município uma infestação de moriçocas, como está acontecendo agora, acarretando doenças sem qualquer combate. Ruas às escuras, merenda escolar de péssima qualidade, vencidas.  Falta de pagamento de transporte escolar, esses nas rotas que ainda estão funcionando, pois a maior parte da zona rural está desassistida de transporte escolar, sem falar na saúde que está um caos, postos de saúde sem atendimento médico e sem realização de exames, e não pára por aí...

A Categoria de Profissionais que merecem todo respeito da população que é a classe de professores, esses não são valorizados, sequer os reajustes anuais, de 2017 e 2018, concedidos pelo Governo Federal, foram repassados à categoria.

Enfim, repudiamos veementemente a maneira de administrar do atual prefeito, que sempre procura culpados para sua incompetência.

Alexandre Arraes
Ex-prefeito de Araripina

Ascom

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,