sexta-feira, 13 de abril de 2018

Eles podem prender o Lula, mas não prenderam nossas pernas, nossas vozes, nossas idéias, afirma Ferrinho


O diretor de meio ambiente da FETAPE e diretor do sindicato dos trabalhadores rurais  de Ouricuri Ferrinho faz uma analise da atual conjuntura dos movimentos sociais do Sertão do Araripe. 

Para Ferrinho é publico e notório que o STJ  vem cometendo injustiça com o presidente Lula, a Carmem Lucia não concedeu o habeas corpus em favor de Lula, mais concedeu para o Aécio Neves, que foi pego com malas de dinheiro, falando que podia mandar matar seu primo, foi preso, e ela mandou soltar ele, apesar de todas as provas, já a ministra Rosa Werbe soltou a mulher do  Cunha, então a justiça não ta sendo correta, eles solta quem eles quer, e condena da mesma forma. 


Então é claro e evidente a perseguição ao Ex-Presidente Lula através do juiz Sergio Moro. Mas, pra nós dos movimentos sociais a prisão de Lula não foi surpresa, pois sabemos que a direita vive a serviço dos poderosos, eles não querem um presidente socialista, que trabalhe para o povo, então estamos vivendo dias difíceis, nosso grande líder sendo acusado injustamente por crimes que ele não cometeu, eles não tem provas, condenaram sem base. Há 500 anos que o Brasil vive administrado por governos, golpistas e coronelistas, que governa  a favor de uma minoria de poderosos, então o nosso presidente Lula, quebrou essas correntes, éramos reféns dos americanos, botou o FMI para correr, aumentou o nosso PIB, melhorou nossa economia, tirou 50 milhões de brasileiro da miséria e fez com quer mais de 100 milhões de pobre migrasse  para a classe media, aumentando o poder de compras de toda a população, fazendo com quer o dinheiro circulasse de mãos e mãos, diante desse quadro a burguesia se incomodou, imagina pobre andando de avião, comprando carro, fazendo faculdade, comendo bem todos os dias e vivendo em uma democracia, participando de reuniões por todo o país e decidindo o que é certo ou errado; apesar de todo esses avanços a ingratidão também veio junto, o nosso senhor Jesus Cristo,filho de Deus pai, foi traído, ele que é nosso Deus. Imagine o Lula, um líder socialista nordestino de família pobre. 

Infelizmente no nosso meio temos várias pessoas ingratas, que esquecem suas raízes, de onde saíram, de como viviam e hoje vivem cuspindo na nossa luta, na nossa historia, no nosso presidente, tem pessoas que hoje tem uma casa pra morar, um carro pra andar, e é ingrato mal agradecido ao presidente Lula. Os movimentos sociais precisam ta forte, organizados e de mãos dadas e cabeça erguidas, para a luta. Eles prenderão o Lula, mas não prenderam nossas pernas, nossas vozes, nossas idéias. Hoje defendemos Lula em todos os cantos do Brasil e vamos lutar contra a mídia golpista que vive por trás dessa historia manipulando as pessoas com informações inverídicas criadas com o único objetivo de confundir a opinião publica. Pontuou Ferrinho.

*Jornal Gazeta do Araripipe

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353