terça-feira, 3 de abril de 2018

Contrário à reeleição para cargos públicos, vereador Gabriel Menezes confirma candidatura a deputado estadual


Defensor da não reeleição para cargos públicos, o vereador Gabriel Menezes (PSL), continua afirmando que não vai se candidatar na próxima eleição municipal para vereador, mas está trabalhando forte para emplacar sua candidatura para deputado estadual, na eleição de outubro deste ano.
“Tem vereador aqui na Casa Plínio Amorim que tem dois, três, quatro mandatos, fazendo do cargo uma profissão. Tirando a oportunidade de outra pessoa apresentar novas propostas para melhorar o município de Petrolina. Eu não. Eu tenho profissão e não vou me perpetuar no cargo que o povo me deu”, afirmou o edil.

Questionado se a candidatura a deputado estadual não seria uma forma de se “reeleger” a um cargo público, ele foi enfático.
“Existem várias interpretações. Não minha concepção não é. Existem outras interpretações e eu respeito as alheias. Reeleição é você ser reconduzido diretamente ao mesmo cargo que você já ocupava. No meu caso não é reeleição porque pretendo buscar uma vaga no legislativo estadual. O que eu digo e reafirmo é que não serei candidato a vereador em 2020”, garantiu Gabriel Menezes.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353