terça-feira, 17 de abril de 2018

Após saída de João Paulo, Humberto Costa já admite candidatura própria do PT

O senador Humberto Costa passou a admitir a candidatura própria do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco, após a desfiliação do ex-prefeito do Recife, João Paulo e do ex-vereador, Osmar Ricardo, que também era presidente da sigla no Recife. Ambos, foram para o PCdoB – partido que integra a base da Frente Popular, capitaneada pelo governador Paulo Câmara (PSB).
Nos bastidores da cúpula do PT, militantes informaram a essa coluna, que o senador admite que a candidatura da legenda é o melhor caminho para as eleições deste ano.

Humberto Costa deverá ser candidato a Câmara dos Deputados, na chapa de Marília Arraes, juntamente com Fernando Ferro e Carlos Veras para aumentar a possibilidade do partido fazer dois deputados federais ou até mesmo três.
Na cúpula, também, é dada como certa a tentativa de reeleição de Odacy Amorim à Assembleia Legislativa, tendo em vista, que o nome de Arraes é que desponta no partido.
Com relação a formação de chapa, iniciou-se o diálogo com o deputado federal e pré-candidato a senador Silvio Costa, que sinaliza apoio à candidatura de Marília Arraes e pretende firmar uma aliança do Avante com PT para a corrida eleitoral.
Nesse contexto, outro nome que é cogitado é o de Antônio Campos (Podemos) para compor chapa com Arraes para o Governo de Pernambuco, fato que tem preocupado o Governador Paulo Câmara (PSB), que tem tentado de tudo para tirar a neta de Miguel Arraes das eleições.
Aos poucos, o Partido dos Trabalhadores vai criando um norte para a formulação da sua chapa e de seu palanque para enfrentar as coligações da Frente Popular e do Pernambuco Quer Mudar.

Nenhum comentário:

.

.
.

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353