quarta-feira, 4 de abril de 2018

A briga é de foice


De Marisa Gibson, hoje na sua coluna DIARIO POLÍTICO
A disputa por uma das vagas para o Senado na chapa de  Paulo Câmara (PSB), que vai concorrer à reeleição, já chegou a um grau de tensão preocupante. Uma das vagas estaria destinada ao deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), “que não seria candidato se não quisesse”, conforme disse o governador em diversas ocasiões. Só que a instabilidade que toma conta do MDB de Pernambuco começa a estimular o surgimento de novos nomes para a vaga que seria de Jarbas e todos estão chegando com muita sede ao pote.

E motivos não faltam: ontem, por exemplo, a executiva nacional do MDB abriu uma nova frente de guerra, independentemente do resultado no Supremo Tribunal Federal sobre o controle do partido em Pernambuco - se a sigla será comandada por Jarbas ou pelo senador Fernando Bezerra Coelho.
O MDB nacional aprovou resolução estabelecendo que o partido deverá ter candidato próprio em oito estados, entre os quais Pernambuco, onde a legenda é aliada de Paulo Câmara. Essa possibilidade junto com a indefinição sobre o controle da sigla deixa o Palácio das Princesas diante de uma incerteza crucial sobre a viabilidade da candidatura de Jarbas ao Senado pelo MDB.
Caso o partido seja, de fato, obrigado a ter candidato a governador no estado, Jarbas terá que optar por outra legenda para concorrer ao Senado na chapa de Paulo. E, se for o caso, essa é uma decisão que tem de ser tomada até sábado. Vamos ver.

Nenhum comentário:

GRUPO MATEUS REIS

GRUPO MATEUS REIS
80 PRÊMIOS ESPERANDO POR VC

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

PROMOÇÃO FARMAHOPE

PROMOÇÃO FARMAHOPE
SANTA CRUZ PE

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353