quinta-feira, 29 de março de 2018

Meirelles e seu complicado MDB pernambucano

Marisa Gibson, hoje na sua coluna DIARIO POLÍTICO
Cautela e confiança - Cauteloso mas sem esconder um certo narcisismo, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, revelou aos empresários que lotaram o evento do Lide Pernambuco que a sua candidatura a presidente da República ainda não está decidida. Mas adiantou que as qualidades apontadas pelo eleitor, em pesquisa qualitativa, como essenciais a um presidente, ele as tem.

A pesquisa foi contratada pelo próprio Meirelles para ele balizar suas potencialidades e,como primeiro resultado, ele tomou a iniciativa de deixar o PSD para se filiar ao MDB. Ou seja, com ou sem o presidente Michel Temer concorrendo à reeleição, está evidente que o MDB participará da eleição presidencial.
E, no momento, tudo o que se refere ao MDB nacional tem ressonância em Pernambuco onde o partido está dividido.
Sob o controle, no estado, do vice Raul Henry e do deputado federal Jarbas Vasconcelos, o MDB é aliado do governador Paulo Câmara (PSB), cujo candidato a presidente jamais será um político que defenda o legado de Temer. Do outro lado do MDB, o senador Fernando Bezerra Coelho, aliado do Palácio do Planalto, destaca com entusiasmo: “a decisão do ministro de filar-se ao MDB coloca o partido no jogo da sucessão presidencial”.
Evidentemente, se uma dessas candidaturas se confirmar, poderá ser um complicador para o MDB pernambucano.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,