quarta-feira, 28 de março de 2018

Em Petrolina, Embrapa Semiárido realiza em abril leilão de animais bovinos e caprinos


Ao todo serão leiloados 42 lotes de touros da raça Sindi e 19 de caprinos das raças Canindé e Repartida. O evento está marcado para acontecer no próximo dia 03 de abril, a partir das 9h, na sede da Embrapa Semiárido, zona rural de Petrolina (PE). Os animais são de descartes e não possuem registros genealógicos.
As raças levadas a leilão têm como características comuns a adaptação ao ambiente Semiárido. As caprinas, pela origem: Canindé é considerada nativa ou naturalizada cuja origem remonta à época da chegada dos colonizadores portugueses ao Brasil; e Repartida, que é nativa do bioma Caatinga. O Gado Sindi foi importado da região Semiárida do Paquistão e apresenta uma respeitável adaptação e rusticidade, sendo uma ótima alternativa de produção de leite para a região semiárida do Brasil.

Conforme o edital publicado pela Chefia Adjunta de Administração da Embrapa Semiárido, podem participar do leilão pessoas Física ou Jurídica, diretamente ou por intermédio de terceiro desde que “formalmente designado em Procuração, com firma reconhecida em tabelião ou instrumento público”. A publicação ainda veda a participação no leilão de menores de idade, de empregados da Embrapa ou de agentes públicos vinculados à empresa de pesquisa que tenham os bens sob suas administrações direta ou indiretamente.
Os animais vão estar disponíveis no Campo Experimental da Caatinga para vistoria pelos interessados no dia 02 de abril, no horário das 9h às 15h30min, e no dia 03, das 8h até as 9h, quando será dado início ao leilão.
Acesse aqui o edital completo. (Ascom)
*Inf. Vinicius de Santana

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,