terça-feira, 20 de março de 2018

Candidata a Presidente do Sindicato Hozana de Souza Alves, fala sobre igualdade no meio social

Hozana de Souza (CHAPA 01) e o ex presidente do STRSC Francisco Olímpio e atual vice na Chapa 01. Candidata discorda do atual presidente Luiz PT em relação a compra de terreno para sede.

A atual Secretária de Finanças do Sindicato vai disputar a Eleição para presidência do STR de Santa Cruz, que acontece dia 08 de abril. A candidata Hozana de Souza Alves, trabalha a mais de 10 anos no sindicato, e vem buscando espaço no meio politico, tentando quebrar essa liderança que á anos vem a frente do Sindicato não dando espaço pra mulher está a frente com um cargo de chefia maior, embora ainda sofra com as heranças históricas do sistema social patriarcalista em seu dia a dia. 


A secretária Hozana destaca a compra do terreno para a construção da Sede do STR, adquirido na gestão do presidente Francisco Olímpio, em 30 de setembro de 2010, discordando do atual presidente Luiz PT, que afirmou ao blog Santa Cruz 24H a realização da compra do terreno.

"conseguimos a compra de um terreno pra STR e na minha gestão de presidente vou fazer a construção da sede" afirma Hozana  que disputará na CHAPA 01, dia 08 de abril. "Esse terreno foi na gestão Nego Chico como Presidente e eu Séc. de Finanças"

Com o tempo, graças às lutas promovidas, a mulher vem conseguindo aumentar o seu espaço nas estruturas sociais, abandonando a figura de mera dona de casa e assumindo postos de trabalho, cargos importantes na sociedade e estruturas hierárquicas menos submissas. 


Confiante, Hozana conta com a força dos Trabalhadores "Sabemos que contamos com os companheiros e companheiras que pensam como nós. Como  pessoas que não cruzam os braços nem se calam diante dos embates necessários e que, juntos, fazem a construção de sindicatos fortes e combativos" colocou.

O mundo do trabalho não para. E nós, sindicalistas, acompanhamos o seu ritmo, sempre atentos, para que não haja distorções  no lema  que adotamos de” trabalhar sim, adoecer não!”.



Vamos continuar acreditando que a mudança para o melhor é possível. Destacou Hozana.

(Ascom)

Inf. Santa cruz 24H

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353