sábado, 31 de março de 2018

Através de parceria, Pernambuco terá primeira unidade prisional federal

A construção de um presídio federal em Pernambuco está mais perto de se concretizar. Na quinta-feira (29), o governador Paulo Câmara e o ministro de Segurança Pública, Raul Jungmann assinaram um termo entre os governos estadual e federal, para a implantação da Unidade III do Centro Integrado de Ressocialização (CIR) de Itaquitinga.

O governo federal será responsável por concluir a obra, hoje com 62% completa. A Federação também será responsável por administrar e realizar a manutenção da Unidade, que será a primeira instalação carcerária federal no estado.
O local irá receber presos do regime fechado e será objeto de um investimento de R$ 25 milhões. A estrutura e o número de vagas serão adequadas pela União de acordo com as necessidades do novo projeto, mas a princípio serão 500 vagas.
“Um pavilhão já está pronto, outro está em obra e, agora, em parceria com o governo federal, nós vamos concluir os demais pavilhões. E isso vai ser importante para o sistema de ressocialização de Pernambuco, a partir do momento que vamos ter um presídio federal aqui no nosso estado”, destacou Câmara.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353