quarta-feira, 14 de março de 2018

2ª parcela do IPVA de placas 3 e 4 pode ser pago até quinta-feira (15)

Os proprietários de veículos com placas finalizadas em 3 e 4, em Pernambuco, têm até a quinta-feira (15) para efetuar o pagamento da segunda parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).
A guia de pagamento pode ser gerada no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE). É necessário fornecer a placa do veículo. O pagamento pode ser feito até às 22h dessa quinta-feira, no autoatendimento dos bancos do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Bradesco e Itaú.

O Detran alerta aos proprietários que ainda não efetuaram o pagamento da primeira parcela do imposto. Caso seja pego em uma blitz, o condutor será multado no valor de R$ 293,47 e terá o veículo apreendido. Somente é autorizado transitar com o CRLV de 2017 quem já quitou a cota única ou a primeira parcela do imposto.
O prazo para circular com o documento do veículo do ano passado, para placas 3, 4 e 5 é até junho desse ano. A segunda parcela do IPVA para veículos de placa 5 e 6 vence no próximo dia 20/03 e das placas 9 e 0, no dia 28/03.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,