terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Servidores da prefeitura são capacitados para aprimorar assistência social em Petrolina


O trabalho da assistência social será ainda mais fortalecido, em Petrolina. Isso porque profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh) estão participando de uma capacitação sobre a oferta dos serviços ligados à Proteção Social Especial na cidade.

A capacitação promovida pelo Governo de Pernambuco teve início nesta segunda-feira (26) e segue até a próxima sexta-feira (2), em Salgueiro. De acordo com o técnico da vigilância socioassistencial, Everaldo Rodrigues, o objetivo é discutir as políticas públicas e buscar estratégias para que os serviços e programas alcancem os resultados esperados.

"Estes encontros são fundamentais para os profissionais de assistência social. Aqui nós podemos compartilhar experiências, o que é muito importante para trazer a realidade de outros municípios, além de servir como uma experiência de adequação do serviço", afirmou.


Além de Everaldo, também participam do encontro, a gerente de Alta Complexidade, Helena de Matos; a supervisora administrativa do Centro Pop, Lilian Cavalcanti;  a coordenadora do CREAS, Edilma Dantas; a psicóloga do CREAS, Ianna Oliveira;  a assistente  social da ‘Casa Laura’, Eucilene Rodrigues e a coordenadora da entidade, Fabíola de Souza.

Magnólia Costa: Assessora de Comunicação Sec. de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos
(87) 98875-7339

Ascom

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353