domingo, 11 de fevereiro de 2018

No dia em que completaria 10 anos, familiares usam redes sociais para homenagear Beatriz Angélica


O dia 11 de fevereiro poderia ser de alegria para comemorar o décimo aniversário da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada em dezembro de 2015 com 42 facadas durante um evento no Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora. O crime ganhou repercussão nacional, mas até o momento continua sem solução.
Por meio das redes sociais, os familiares de Beatriz relembraram a data e pediram forças para continuar a luta. “É muito triste saber que pessoas são capazes de fazer tanto mal a uma criança tão perfeita. Senhor nos dê forças pra continuar nessa vida” publicaram os familiares na página do Facebook ‘Somos Todos Beatriz’.
O crime

Beatriz tinha 7 anos quando foi morta a facadas dentro do colégio em 10 de dezembro de 2015, deixando a população do Vale do São Francisco chocada com a brutalidade do crime. Em fevereiro de 2016 a Polícia Civil (PC) divulgou um retrato falado do suspeito de matar a menina Beatriz. O retrato falado foi baseado no depoimento de testemunhas. Com o avanço das investigações, a PC alegou haver envolvimento de funcionários do colégio no crime.
No mês de setembro do mesmo ano um novo vídeo foi divulgado, com imagens do suspeito de ter matado Beatriz. Outro vídeo, publicado pela Polícia Civil em março de 2017 apresentava um homem andando próxima ao colégio na noite do crime. Segundo as investigações, ele é o principal acusado de ter cometido o crime.
Mesmo com a repercussão do caso e a troca de delegados – atualmente sob responsabilidade da delegada Polyanna Nery -, o crime continua sem elucidação. Os pais de Beatriz já pediram apoio do Governo do Estado e do Governo Federal na tentativa de solucionar o assassinato.
Quem tiver qualquer informação sobre o crime, pode ligar para os seguintes números:
Ouvidoria SDS – 181
Whatsapp – (87) 99911-8104 (Família)
Disque Denúncia
(81) 3421 9595
(81) 3719 4545
A SDS oferece uma recompensa no valor de R$ 10.000,00 para quem informar algo que leve a polícia ao assassino.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,