segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

MDB nacional protocola novo pedido de dissolução

Blog da Folha
A disputa pelo comando do MDB em Pernambuco ganhou um novo capítulo. Isto porque a Executiva Nacional da legenda conseguiu protocolar, hoje, um novo pedido de dissolução do diretório estadual. Atualmente, a sigla é comandada pelo vice-governador Raul Henry, mas está na mira do senador Fernando Bezerra Coelho, que oficializou a entrada no então PMDB em setembro do ano passado.


A entrega foi feita após alguns dias de tentativa. Com dificuldades, a nacional estava desde a tarde da última quinta-feira (22) no esforço para entregar o pedido. O documento foi recebido por Otávio Veloso, membro da estadual.

No dia anterior, 21, a Comissão Executiva Nacional do MDB, durante reunião comandada pelo presidente Romero Jucá (RR), anunciou a chegada de um novo pedido de dissolução do diretório. Na ocasião, o ex-ministro João Henrique Sousa (MDB-PI) foi escolhido para ser o novo relator do processo.

O processo anterior, que é alvo de judicialização, foi praticamente deixado de lado, afastando a influência do deputado federal Baleia Rossi (SP). O parlamentar estava buscando uma linha de entendimento entre Raul Henry e o senador Fernando Bezerra Coelho.


*Magno

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,