quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Lula cita Odacy , Marília e Zé de Oliveira, mas não descarta nova aliança com PSB ou PTB para governador

Citando também a possibilidade de voltar a apoiar o senador Armando Monteiro, Lula disse que a definição sobre as eleições ficará para abril.
Em entrevista à Rádio Jornal nesta terça-feira (6), o ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou em aberto uma possível aliança com o PSB em Pernambuco. Citando também a possibilidade de voltar a apoiar o senador Armando Monteiro Neto (PTB) ou uma candidatura própria do partido ao Palácio do Campo das Princesas, Lula disse que a definição sobre as eleições ficará para abril.
“Vamos deixar para conversar a partir de abril. O PT pode conversar com o PSB, com Armando. E podemos ter candidatura própria ao Governo de Pernambuco”, disse o petista, que mencionou os três pré-candidatos ao governo do Estado: a vereadora Marília Arraes, o deputado estadual Odacy Amorim e José de Oliveira.

Lula fez uso de um exemplo da política pernambucana para ressaltar que uma costura com os socialistas é possível apesar de “toda briga” que os petistas tiveram com o PT. O fato mencionado pelo ex-presidente foi a aliança entre os antigos adversários ferrenhos, o ex-governador Eduardo Campos e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) nas eleições de 2012.
A coisa mais impossível era imaginar Jarbas e Eduardo Campos juntos. E eles se juntaram”, lembrou.

JC Online / Foto: reprodução

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,