segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Jungmann será responsável por coordenar segurança


A medida provisória que irá criar o Ministério da Segurança Pública vai estabelecer que seu titular, o ministro Raul Jungmann, será o “responsável pela integração e coordenação” do sistema de segurança pública em todo o país, cuidando da interlocução entre o governo federal e governadores e prefeitos sobre o tema.

A partir deste desenho, o governo Temer vai apoiar a aprovação, no Congresso Nacional, de projeto de lei estabelecendo um programa unificado de segurança pública no Brasil, proposta defendida pelos presidentes do Senado, Eunício Oliveira, e da Câmara, Rodrigo Maia.


Segundo assessores presidenciais, a ideia é que Jungmann já comece, logo após a tomar posse, a negociar ações com governadores e prefeitos. Depois, o programa que será aprovado no Legislativo daria a base legal e estabeleceria o modelo de parceria com estados e prefeituras.

Jungmann vai tomar amanhã. Foi o nome escolhido pelo presidente Michel Temer por já vir atuando na área a partir das ações comandadas pelas Forças Armadas e tem mantido contato com governadores de Estados que enfrentam crises na área de segurança pública.
Blog do Valdo Cruz/Magno

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353