sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Em Cabrobó, Temer volta a defender Reforma da Previdência

O presidente Michel Temer (MDB) esteve na manhã dessa sexta-feira (2) em Cabrobó, para inaugurar a 2ª Estação de Bombeamento do Eixo Norte (EBI-2), integrante do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Em seu discurso durante a solenidade, Temer voltou a citar o déficit da Previdência e tornou a defender a Reforma. “Não temos preocupação com impopularidade, mas com o Brasil”, afirmou o emedista destacando o rombo de R$ 268 bilhões na Previdência.

Temer defendeu ainda as reformas realizadas pelo seu governo, como as mudanças no Ensino Médio e na Reforma Trabalhista. “Ninguém teve peito e coragem de botar o dedo na ferida, eu fui lá, botei o dedo na ferida e fizemos a modernização trabalhista”, continuou.


Ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho, do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho e do vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, Temer entregou a obra – prevista para 2017 – que reforçará o abastecimento de 9,2 mil habitantes em Cabrobó.

Com a entrega do EBI-2, estima-se que a água do Rio São Francisco seja elevada a 58,5 metros de altura e beneficie ainda os estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Com informações da Folha de Pernambuco e O Estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,