sábado, 6 de janeiro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz inicia aração de terra e distribuindo sementes para os agricultores


Com o advento das chuvas que caíram em diversas regiões, a prefeitura retomou mais um trabalho que beneficia os agricultores, visando melhoria na produção e consequentemente na qualidade de vida, contemplando os agricultores que vem sofrendo as consequências da estiagem.

O Secretário de Agricultura e meio Ambiente Fabricio Marques vem acompanhando de perto e prestando apoio a cada agricultor, e destacou a importância da aração pois conhece de perto de cada um que mora no interior e agradece o apoio da prefeitura em sempre pensar no melhor para o homem do campo.

A aração beneficiará mais de 2.000 (dois mil) agricultores, e para aproveitar a terra molhada os tratoristas estão trabalhando 24 horas por dia, revezando os dois turnos(dia e noite).


A Prefeita  comunicou neste sábado (05) que além da aração de terra começou distribuir para cada agricultor 5 kg de feijão, cada agricultor ao inicio de sua aração já irá receber suas sementes para assim iniciar seu plantio.

É uma sensação de dever cumprido, ver o sorriso no rosto de cada agricultor, sabemos do sofrimento de cada um por conta da estiagem, mas graças as chuvas podemos dar continuidade ao nosso trabalho e vê-los sonhar novamente com seus plantios e assim esperarem apenas pela sua colheita se Deus quiser. Eliane Soares. 

(ascom)

Nenhum comentário:

GRUPO MATEUS REIS

GRUPO MATEUS REIS
80 PRÊMIOS ESPERANDO POR VC

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

PROMOÇÃO FARMAHOPE

PROMOÇÃO FARMAHOPE
SANTA CRUZ PE

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353