quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Novas regras passam a valer para estacionamento na rua Antônio Santana Filho, no centro de Petrolina-PE


Medida visa garantir a segurança aos estudantes e dar maior fluidez ao trânsito no local em horários de pico.
Considerando o fluxo intenso de veículos no horário de pico nas imediações do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, na área central da cidade, a Prefeitura de Petrolina avaliou a necessidade de uma intervenção no trânsito. Por isso, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) estará instalando nova sinalização na rua Antônio Santana Filho, estabelecendo horários determinados para estacionamento no local. A medida começará a valer a partir do dia 15 de fevereiro, antes disso, equipes da Ammpla estarão no local para orientar os condutores.

De acordo com a nova regulamentação, o estacionamento de veículos na rua Antônio Santana Filho fica proibido de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: das 06h às 08h, 11h às 14h e das 17h às 19h. Dessa forma a via fica livre apenas para embarque ou desembarque. Os condutores vão poder estacionar seus veículos nos demais horários em que não estiverem especificados nas placas de trânsito.
O diretor-presidente da Ammpla, Geraldo Miranda, explicou que a nova sinalização, com horário estabelecido para estacionamento, vai garantir mais segurança aos estudantes durante o embarque ou desembarque nos locais indicados. “Priorizamos o embarque e desembarque de alunos, disciplinando o horário em que os condutores poderão estacionar seus veículos sem que possa atrapalhar o trânsito no centro da cidade e, assim, evitaremos congestionamentos naquela região”, relatou. (Ascom)

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,