segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Nas redes sociais, familiares confirmam morte de Rosauva, ex-conselheira tutelar de Araripina

“Mãe vai com Deus. Sei que estás em um bom Lugar. Ficam as lembranças para contar como foi sua vida, e restam a saudade para lembrar a falta que você fará”, escreveu Marcelo Holanda.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp
Marcelo Holanda Granja, filho da ex-conselheira tutelar de Araripina, Rosauva Holanda, confirmou através de uma rede social neste domingo (28), a morte da sua mãe, que teria acontecido oficialmente às 22 h deste sábado. O jovem publicou no facebook a seguinte frase: “Mãe vai com Deus. Sei que estás em um bom Lugar. Ficam as lembranças para contar como foi sua vida, e restam a saudade para lembrar a falta que você fará”.

O acidente:
Rosalva Holanda tentava acessar a Rodovia Federal, quando colidiu com um Renault Logan. Com o impacto, a ex-conselheira tutelar foi arremessada a vários metros do local do acidente.
A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Maria de Araripina, mas devido a gravidade das ferimentos, foi transferida logo em seguida, para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, também no Sertão do Araripe.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,