quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Governo do Estado homologa concurso da Funape


O Governo do Estado homologou nesta terça-feira (16) o concurso público realizado em setembro do ano passado para o preenchimento de 52 cargos na Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos de Pernambuco (Funape).

O certame teve por finalidade preencher 10 vagas de analista jurídico previdenciário e 42 de analista em gestão previdenciária.

Segundo o secretário de Administração, Milton Coelho, “todas as etapas para a realização do concurso foram legalmente respeitadas, proporcionando o provimento de servidores permanentes na Funape, a fim de otimizar o trabalho desempenhado pelo órgão”.

Para a diretora-presidente da Fundação, Tatiana Nóbrega, a realização do concurso proporcionará à Funape ter quadro permanente estável de servidores, algo que ela ainda não tem.

“A Funape existe desde 2002 e só agora, com a realização deste concurso, é que será provido o quadro permanente de servidores estatutários”, disse ela.

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Nenhum comentário:

.

.
.

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353