quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Funk com apologia ao estupro é retirado do YouTube

© Twitter/Mcdiguinho Mc Diguinho durante gravação do clipe de 'Surubinha de Leve', que faz apologia ao estupro.
Após internautas apontarem que a letra faz apologia ao estupro, o vídeo 'Só Surubinha de Leve', de MC Diguinho,no qual o áudio da música estava disponível no YouTube foi excluído do canal oficial da produtora.

O hit era o mais ouvido na plataforma de streaming Spotify. Contudo, a assessoria da plataforma informou ao E+ que recebeu diversas denúncias e entrou em contato com a gravadora, que prometeu retirar a música.

O E+ também entrou em contato com a assessoria do Google para saber se as diretrizes de bloqueio de material do YouTube estão direcionadas somente aos conteúdos visuais explícitos ou se, nesse caso, a letra da música também poderia ser um fator impeditivo para sua publicação na plataforma.

A assessoria do Google, proprietária do YouTube, afirmou que não comenta casos específicos. No entanto, poucas horas antes do previsto para a publicação do clipe, o vídeo do canal oficial da produtora que continha o áudio da música foi excluído. Mesmo assim, Só Surubinha de Leve ainda está disponível em outros vídeos e canais menores do YouTube.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,