quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Ambulantes de Petrolina criticam valor de R$ 500,00 cobrado por empresa vencedora de licitação no Carnaval

Na manhã dessa quarta-feira (24) foi iniciado o cadastramento dos vendedores ambulantes para trabalhar no Carnaval de Petrolina. No entanto, foram muitas as críticas dos profissionais a respeito dos valores repassados pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, conforme acompanhou nossa equipe.


De acordo com a Presidente da Associação de Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (ABAEV), Maria Salomé muitos ambulantes optaram por não trabalhar no principal polo carnavalesco. “Posso dizer que em relação ao ano passado, cerca de 50% não vão trabalhar esse ano porque os valores estão muito altos”, afirmou.

Valores e prazo para pagamento

A ABAEV afirma que o valor de R$ 500,00 determinado pela empresa vencedora do processo de licitação está fora da realidade dos ambulantes. Durante a manhã foi realizada uma reunião foi realizada entre os ambulantes e a secretária Maria Elena, para discutir a situação.

Por meio de nota, Prefeitura informou que solicitou à concessionária um prazo maior – dia 29/01 – para os ambulantes efetuarem o pagamento dos espaços. O credenciamento dos vendedores ambulantes termina nesta quinta-feira (25).

Nenhum comentário:

GRUPO MATEUS REIS

GRUPO MATEUS REIS
80 PRÊMIOS ESPERANDO POR VC

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

PROMOÇÃO FARMAHOPE

PROMOÇÃO FARMAHOPE
SANTA CRUZ PE

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353