sábado, 9 de dezembro de 2017

TV Globo melhora imagens de câmeras que mostram suspeito de matar Beatriz e produz nova reportagem para ‘Fantástico’

 
A Globo Filmes, da TV Globo, melhorou as imagens das câmeras de segurança que mostram o suspeito de ter assassinado a menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos de idade, dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro de Petrolina, na noite do dia 10 de dezembro de 2015.

O crime que chocou o Vale do São Francisco e repercutiu em todo o país completará dois anos sem desfecho neste domingo (10) e a reportagem da Globo produziu uma nova matéria com os pais da garota, Sandro Romilton Ferreira e Lúcia Mota, trazendo novos detalhes sobre as investigações.


Produzida pelo jornalista Francisco José, a reportagem irá ao ar neste domingo, no ‘Fantástico’. Francisco José esteve em Petrolina no final de novembro, quando a nova delegada do caso, Pollyanna Nery, assumiu as investigações.

‘Percurso da Justiça’
Vale destacar que neste domingo acontecerá um ato em Juazeiro e Petrolina para lembrar a data do brutal crime e reforçar o pedido de justiça no caso. O ‘Percurso da Justiça’, como foi intitulado o ato, terá início às 7h30 ao lado do Banco do Brasil, nas imediações da Orla de Juazeiro, e seguirá pela Ponte Presidente Dutra em direção a Petrolina.
 (foto/divulgação/Carlos Britto)

Nenhum comentário:

.

.
.

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353