terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Oposições botam o bloco na rua e o governo espera o PT


Governo Paulo Câmara ainda tem chance de levar o PT de volta à Frente Popular

Como previamente anunciado, os partidos de oposição fizeram ontem no Recife o primeiro grande ato conjunto visando às eleições do próximo ano. Das lideranças que deveriam estar presentes, apenas os deputados Daniel Coelho e Sílvio Costa não compareceram. 

O primeiro não foi convidado e o segundo argumentou que tem outra missão para cumprir: lutar para que o PT marche de novo com a candidatura do senador Armando Monteiro ao governo estadual.

Petistas resistem a esta aliança não apenas pelo fato de o senador estar aliado ao PSDB e ao DEM, mas também por estar apoiando as principais reformas do governo Temer: a do teto dos gastos, a trabalhista e a previdenciária. Apesar disto, Costa considera possível quebrar a resistência dos petistas invocando a “boa relação” que há entre o senador e o ex-presidente Lula. 

Independente disto, a oposição vai acumulando forças, podendo agregar ainda o PPS, o PSC e o Avante aos 7 partidos que já tem. Já o governo levou para o seu palanque o PDT e o PSL, e poderá levar também o PT que tem o aval do ex-presidente Lula para retornar à Frente Popular.

Coluna Fogo Cruzado

Nenhum comentário:

GRUPO MATEUS REIS

GRUPO MATEUS REIS
80 PRÊMIOS ESPERANDO POR VC

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

PROMOÇÃO FARMAHOPE

PROMOÇÃO FARMAHOPE
SANTA CRUZ PE

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353