quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Com mais de 60 projetos aprovados em 70 sessões, Osório Siqueira garante reforma da sala de imprensa e concurso da câmara para 2018



Com a presença do único representante da oposição Paulo Valgueiro (PMDB) na confraternização da Câmara Municipal de Petrolina, ao lado dos demais vereadores, o legislativo deixou a marca de mais de 1.050 indicações, com mais de 60 projetos aprovados em 70 sessões realizadas, de acordo com o presidente Osório Siqueira (PSB).

O vereador destacou que foram muitas polêmicas em 2017, incluindo o seu quinto mandato conduzindo a Casa Plínio Amorim.

“A responsabilidade aumenta, tiveram algumas discussões desnecessários e sobre a minha reeleição, foi a vontade de 18 vereadores, incluindo votos da oposição”, disse.

Osório ressaltou que não teve tempo para realizar as reformas da sala da imprensa e estacionamento, mas afirma que haverá um projeto maior para 2018.

“Ano que vem essas ações são garantidas e colocamos licitação também para o concurso, mas infelizmente a burocracia é grande, as empresas entraram com recursos e uma outra entrou com um pedido no Tribunal de Contas para suspender o concurso para julgar o processo, até janeiro finalizamos esse processo”, ressaltou.


Edenevaldo 

Nenhum comentário:

GRUPO MATEUS REIS

GRUPO MATEUS REIS
80 PRÊMIOS ESPERANDO POR VC

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

PROMOÇÃO FARMAHOPE

PROMOÇÃO FARMAHOPE
SANTA CRUZ PE

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353